17.3.11

notas para o fim de semana

1. Mr. T & Chuck Norris in

2. As devidas desculpas à menina por me ter esquecido de a incluir na lista do Quilt. No entanto, a generosidade é tanta que, ao desculpar-me (imagino), me concedeu o maior ataque de riso desta semana. Como se não bastasse, ainda me deu a ideia de criar uma nova listagem, temporariamente apelidade "não havia necessidade" em que incluo o blog da perspicaz senhora por quem se apaixonou. Obrigado, Limão!

3. Cada vez mais certa parece a possibilidade de ir ver a banda mais queer do planeta à costa alentejana este verão (sim, é um eufemismo para o festival mais pitéfilo do país; não quero saber. Como diria um nosso colega alentejano, também eu já lá fui muito feliz).
Fica a música que é o meu guilty pleasure do momento.

3 comentários:

Blog Liker disse...

Nunca ganhei coragem para enfrentar o pó alentejano... Sempre que penso ir, arranjo logo argumentos melhores... :):)

virgil disse...

e a areia, sol e mar alentejanos? a esses não há argumento que resista :)

Blog Liker disse...

Esses claro que sim! Sempre!
Só tenho preconceito ao pó do Sudoeste! :)