9.10.10

More uma moedinha, more uma voltinha

O Fugas deste Sábado dedica a secção "Bar Aberto" à nova sensação (Q?) das Galerias de Paris. Estou em falta: ainda não lá fui bater terreno; transmito-vos, por isso, o que diz o artigo:

Ainda não tinha aberto e já se falava no More Club. "Vai abrir uma discoteca gay na Rua Galerias de Paris", corria pela noite portuense. "É verdade", ri Ricardo, "primeiro diziam isso, depois abriu e chegaram a dizer o contrário". Que gays não entravam. "Não estamos enquadrados", clarifica Ricardo, "estamos abertos a todos". A extravagância na animação [da qual faz parte o motoqueiro dos Village People] que pode remeter para um universo gay é o motor para o que verdadeiramente interessa - envolver as pessoas num ambiente de festa. Constante e descomplexada. "Uma viagem", diz Pedro - e não é à toa que a pista de dança abre com as boas-vindas e o aviso, "vai iniciar uma viagem".

Na verdade este post é só um pretexto para espetar à força a música que vos deixo em baixo aqui no blog. E fazer-vos ver more além. (terrível, eu sei; desculpem.)


Sem comentários: