8.3.11

"love" story

(true story): jovem asiático gay, residente em Hong Kong, conhece jovem alemão gay, que veio a esta cidade para um intercâmbio académico de seis meses. Jovem asiático apaixona-se por jovem alemão que no início do intercâmbio tem demasiado tempo livre e poucos ou nenhuns amigos neste canto do mundo. Passado dois meses, jovem alemão já não tem tempo nem para respirar por causa dos estudos; ainda assim, é um dos gajos mais populares da faculdade, e está sempre em festas e viagens. Jovem asiático fica na merda. Os dois jovens, no entanto, não vêem nada de mal na relação, apesar de nem sequer falarem deste assunto. Juram continuar com uma "coisa" à distância (de 10.000km) quando jovem alemão voltar para a terra natal, daqui a uns meses. Em pouco mais de 60 dias de namoro (oficial), jovem asiático e jovem alemão resolveram já que quando acabaram os seus cursos um deles se mudará para a terra natal do outro, para viverem felizes juntos.

Isto é gozar com os românticos.

3 comentários:

João Roque disse...

Não!
É amor. Posso dizê-lo porque vivo uma relação à distância, há mais de cinco anos; e se por um lado, é muito difícil, por outro, não nos deixamos um ao outro, por nada deste mundo.

Unknown disse...

mas ainda assim parece-me muito repentino. E como eu não acredito em amor à primeira vista...

virgil disse...

eu também não acredito. mas já me asseguraram que é o tipo clássico de histórias entre os meninos de hongkong. A facilidade com que mostram vulneráveis face a ocidentais loiros de 1.90m é impressionante x)
(na verdade, quem os culpa?..)